História

A Village é uma empresa 100% nacional que possui um prestígio e reconhecimento de mais de 40 anos. Hoje, a Village tem uma grande participação no mercado nacional de panettones, ocupando o segundo lugar. Esta marca é resultado de constante aprimoramento e excelência em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao momento de colocar o produto no ponto de venda, nas mãos do consumidor.

Inovação é o diferencial da Village. A cada ano a empresa lança novos produtos, que são resultados de pesquisas que identificam as expectativas do consumidor. Além disso, a Village procura superar suas metas e melhorar continuamente a qualidade de seus produtos, atendimento e distribuição.

Unidade Industrial

É da unidade industrial, localizada em São Paulo, que sai toda a produção de chocolates, panettones e ovos de páscoa da Village para o Brasil e para o exterior.

Com investimentos em equipamentos nas áreas de produção e na Garantia da Qualidade dos produtos Village, a Padaria Cepam atraiu parcerias e hoje produz além dos produtos da marca Village, outros, em forma de terceirização de produção e fabricação de marcas próprias para algumas multinacionais.

Administração

A Village Cepam conta com uma estrutura que é afinadíssima com o mercado: seus colaboradores. Divididos em seus respectivos setores, cada um é de suma importância na história e progresso da marca Village no país e exterior: força de vendas, pesquisa e desenvolvimentos de novos produtos, engenharia de alimentos, produção, qualidade , marketing, comércio exterior e logística.

Inovação, empreendorismo e visão. Estes são os atributos da Village, reflexo de seu corpo gerencial, colaboradores e de sua filosofia.

Logística

A Village tem uma estrutura muito bem organizada para realizar a logística de seus produtos. Todos chegam nas lojas e supermercados fresquinhos, porque são bem acondicionados e transportados.

Além de uma equipe treinada e competente que cuida de todo o processo de logística, a Village possui um moderno sistema de gerenciamento e um centro de distribuição com 2.000 m2, que armazena os produtos para serem distribuídos para o Brasil e exterior.