SOBRE A VILLAGE

História

Para contar a história da Village, é essencial contar a história da CEPAM.

Hoje, a Village tem uma grande participação no mercado nacional de panettones, ocupando o segundo lugar. Esta marca é resultado de constante aprimoramento e excelência em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao momento de colocar o produto no ponto de venda, nas mãos do consumidor.
Após o sucesso do panettone de frutas, a empresa começou a produzir sabores e recheios como chocolate, doce de leite, trufado de chocolate, goiabada cremosa e panettones sem nenhuma adição de açúcar. Ainda em 1980, a Village investiu no lançamento de ovos de páscoa, bombons, pão de mel e palitos de chocolate. Na década de 90, a CEPAM firmou uma parceria com a Nestlé, que abriu ainda mais portas para o crescimento da Village.
Já nos anos 2000, a empresa investiu no licenciamento de marcas e pode começar a trabalhar com imagens como Scooby Doo, Galinha Pintadinha, Show da Luna e muitas outras que encantam a criançada e na exportação internacional. Em seguida vieram os biscoitos amanteigados, a linha de bolos de diversos sabores, e os biscoitos wafer para completar a pluralidade da Village
1973
Cepam criou a Village e deu início à produção de panettones.
1983
Início da produção de Ovos de Páscoa
1994
Uma nova parceria: a Nestlé
2003
Village investe em licenciamento de marcas
2005
Os panettones começam a ser exportados
2006
Cepam passa a participar de feiras internacionais do setor
2010
Expansão da fábrica e maior capacidade produtiva

Sobre a empresa

A Village é uma empresa nacional que teve seu início em 1973, dentro da famosa panificadora paulista CEPAM.

Atualmente, a marca está consolidada e é reconhecida no mercado de confeitaria e panificação, pela sua ocupação de segundo lugar entre as maiores participações no mercado brasileiro de panettones.
Toda a produção de chocolates, panettones e ovos de páscoa acontece na unidade industrial, localizada em São Paulo e em seguida é distribuída por todo o Brasil e para o exterior, contando com centros de 2000m2 para o estoque. Atualmente, a Cepam tem capacidade produtiva tão grande, que abrange serviços de terceirização de produção para algumas multinacionais.
A excelência é prioridade em todas as etapas de produção e distribuição de nossos produtos. Estamos sempre buscando a maior satisfação dos consumidores, através de estudos e pesquisas que buscam superar nossos próprios parâmetros de qualidade nos produtos e no atendimento.

Missão

Proporcionar sabor e bons momentos para nossos consumidores através de produtos de qualidade e cheios de tradição.

Visão

Ser a maior referência em produção e distribuição de panettones na América Latina.

Valores

Inovação
Paixão
Integridade
Qualidade
Colaboração