Village apresenta linha diferenciada para a Páscoa 2014

Personagens reforçam estratégia de venda para o público infantil

A Village, segunda maior fabricante de ovos de Páscoa do país, preparou um linha especial de ovos para a Páscoa 2014. São 12 tipos de ovos de chocolate ao leite, com versões diferenciadas para cada tipo de consumidor.

Para as crianças, público alvo da Village, os personagens infantis estão com toda força. “Mantivemos nossos contratos de licenciamento com os personagens infantis como a turma do Scooby-doo, Galinha Pintadinha e Patati Patatá. Além disso, incorporamos aos produtos de páscoa lançamentos com os personagens da Turma Looney Tunes Show e Chiquititas”, diz Reinaldo Bertagnon, executivo de Marketing e Vendas da Village. Todos os Bolos de Pascoa tem 0% de gordura trans e fermentação natural em sua produção.
Para o público adulto a Village oferece duas opções de ovos: Floresta Negra, na versão 350 gramas com bombons de cereja e Charme, 450 gramas. “Estes produtos agradam ao paladar dos adultos e são ótimas opções de presente”, destaca Reinaldo.
Para os apaixonados por futebol a Village apresenta o Ovo Torcida, em uma embalagem decorada nas cores verde e amarela, na versão 180 gramas com seu delicioso chocolate ao leite. “A ideia é começar a torcer pelo Brasil já na Páscoa”, completa Reinaldo.